CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

SEJA BEM VINDO! FAÇA SUA PARTE E CONTRIBUA COM O PLANETA!

SEJA BEM VINDO! FAÇA SUA PARTE E CONTRIBUA COM O PLANETA!
Dizem que nós artesãs somos abençoadas com o dom da criatividade e com o dom do talento. Mas de que adianta qualquer dom se não o usarmos para o bem? Por isso criei esse espaço para apresentar sugestões de trabalhos, sempre com o passo a passo e moldes, onde materiais reciclados são usados como base para as peças. Tudo aqui é grátis. Use à vontade e lembre-se: suas ações de hoje constroem o mundo de amanhã, por isso, sempre use no seu dia a dia os 4 R's: RESPEITE, REDUZA, REUSE e RECICLE!

A hora de cuidar do planeta é agora!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TUBO PARA CONFETES

Sabe aqueles tubos de ensaio que são usados para colocar confetes nas festas?
Que tal inovar e trocar os tubos por embalagens de Vitamina C enfeitadas?
Essa é a proposta desse passo a passo super simples mas sustentável. Aqui o tema usado foi Marinheiro, mas dá para aplicar a qualquer tema usando a critividade.
Sua festa vai ficar linda e ecologicamente correta!




2 comentários:

  1. Que blog ma-ra-vi-lho-so,gamei!!!!Sempre que eu tenho um tempinho eu navego pela net para garimpar idéias para o meu blog e para isso ,no geral eu olho algumas postagens de diversos blogs,mas o seu ,eu tive que olhar todas até o final,pois são idéias geniais ,muito criativo parabéns me conquistou,sou apaixonada por reciclagem e artesanato e me dedico ao meu blog diariamente com posts novos,meu endereço é http://rosnerilove.blogspot.com

    ResponderExcluir